Minha Figura

Prefeitura de Timon divulga programação para comemorar o aniversário da cidade

15.12.13
A Prefeitura de Timon está desenvolvendo uma ampla programação para marcar o aniversário de 123 anos da cidade, celebrado dia 22 de dezembro. Serão realizadas várias atividades como a chegada do Papai Noel, entrega de títulos de casas, atividades culturais, terminando com o tradicional corte de bolo.

A programação tem início hoje (15), com a saída do Papai Noel, às 17h, do Corpo de Bombeiros para dar uma volta pelas principais ruas da cidade. Ainda neste dia haverá apresentação de peça de teatro, coral de crianças com 300 vozes e da Orquestra Sinfônica de Teresina. Do dia 16 ao dia 22 de dezembro, o Papai Noel estará na Avenida Paulo Ramos, das 18h às 20h, recebendo crianças.

As atividades continuam durante a semana a partir da terça-feira (17) com a inauguração do sistema de irrigação e entrega de equipamentos e insumos na Horta Comunitária da Vila do Bec, às 8h. Pela noite terá o lançamento do Guia do Investidor e apresentação do projeto executivo do Polo Empresarial, às 19h, no Buffet Supremu’s.

Na quarta-feira (18) será a vez da formatura de 529 formandos do Pró-jovem e Brasil Alfabetizado, às 18h, na Fundação Cidadania. Já na quinta-feira (19) acontece a formatura do Proerd, também na Fundação Cidadania, às 8h. Neste mesmo dia acontece, às 19h, o lançamento do Prêmio Prefeito Amigo da Criança, no auditório do Fórum Doutor Amarantino Ribeiro Gonçalves.

Na manhã da sexta-feira (20) acontece a entrega de 400 kits de enxoval no ginásio da Escola Miguel Budaruiche, às 8h, e a partir das 10h terá a entrega de nove carros e uma moto ao Demip, em frente à sede da Prefeitura. Às 19h acontece a entrega da comenda Insígnia de Flores e Distinção Honrosa Orgulho da Gente, na Fundação Cidadania.

Para o sábado (21) ficou marcada mais uma edição da Caravana do CRAS, a partir das 8h, que acontece no Povoado Campo Grande. No mesmo horário acontece, na Fundação Cidadania, uma gincana cultural. A noite será de festa com grande show na Avenida Piauí, a partir das 19h, com Forró do Negão, banda Lanóiz e Rubinho ex-Bambaz.

Domingo
A programação termina no domingo (22) com a alvorada e queima de fogos em oito pontos da cidade, às 6h. Em seguida acontece o hasteamento da Bandeira e o corte do bolo, na Praça São José.  Haverá ainda a largada da “Corrida 22 de Dezembro” e a entrega de 150 títulos de casas no Centro de Convivência Júlia Almeida. O encerramento acontece às 16h com a final da Copa Timonense de Futebol e Copão Rural, no estádio Miguel Lima. (Do blog do Ludwig Almeida com informações da Prefeitura de Timon)

0 comentários:

Postar um comentário