Minha Figura

Prefeitura ainda não divulgou atrações do Réveillon

14.12.13
Fábrica do Papai Noel que está sendo
construída pela Prefeitura
Do Portal Noca

Assim como a ornamentação natalina na cidade, que foi colocada com quase duas semanas de atraso, a Prefeitura de Caxias ainda não divulgou as atrações do Réveillon deste ano. Sem saber se haverá festa em praça pública, muitos caxienses já estão agendando a passagem de ano para outras cidades do Maranhão e até de outros Estados, onde a programação já foi amplamente divulgada.

Em anos anteriores, até mesmo na gestão do ex-prefeito Humberto Coutinho, tio do atual chefe do Executivo, a programação de Réveillon era divulgada com pelo menos 20 dias de antecedência.

Ornamentação
Depois que o Portal Noca denunciou que o município não teria colocado a ornamentação natalina na cidade, a Prefeitura de Caxias, com 11 dias de atraso, autorizou enfeitar a Praça Panteon e o Prédio do Executivo. Outros logradouros foram esquecidos e não reluzem o sentimento de Natal.

A atual administração pública de Caxias também deixou de construir a tradiconal Casa do Papai Noel e nem realizou o concurso para escolher a ornamentação natalina mais original e a casa mais iluminada, fato este que ocorreu nos últimos seis anos.

Por outro lado, o Secretário de Cultura Patrimônio Histórico e Turismo, Leonardo Barata, divulgou em sua página da rede social Facebook a organização da Fabrica do Papai Noel.

De acordo com ele, a intenção é transformar o Centro de Cultura num grande espaço natalino. A Inauguração da Fabrica do Papai Noel, será no próximo dia 18 de dezembro. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário