Minha Figura

Flávio Dino é o mais rejeitado e Luis Fernando cresceu, aponta Vox Populi

13.12.13
Do blog do Luis Cardoso 

Pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi na Região Metropolitana (São Luís, São José de Ribamar, Paço do lumiar e Raposa) aponta que Flávio Dino é o mais rejeitado entre os três principais pré-candidatos à sucessão da governadora Roseana Sarney.
Conforme os resultados, o presidente da Embratur é rejeitado por 17,5% contra 10,5% apontados para Luís Fernando e 4% dados para a deputada Eliziane Gama.
Os números do Vox Populi, divulgados hoje pelo jornal O Imparcial, mostram que se a eleição para governador fosse hoje, o presidente da Embratur teria hoje 31% das intenções de votos, seguido de Eliziane Gama com 25,8% e Luis Fernando com 24,8%.
O resultado da consulta evidencia o crescimento do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, e a queda do presidente da Embratur, Flávio Dino., que chegou a ficar isolado com 62%  em pesquisas anteriores.
A deputada Eliziane Gama também desceu em relação aos números de pesquisas anteriores de outros institutos. Luís Fernando, antes, aparecia com menos de 10%.

0 comentários:

Postar um comentário