Minha Figura

Desconhecido frusta assalto e bandidos são presos durante perseguição policial

15.12.13
Três elementos armados, tentaram roubar uma moto por volta das 19h40 deste sábado (14), na Rua Alto da Cruz, bairro Nova Caxias. Os bandidos ocupavam um veículo Fiat Siena, cor branca, placa LVV 8859, e utilizaram uma garrucha durante a ação.

O alvo dos ladrões era uma motocicleta Honda Bros que estava sendo pilotada por uma mulher. A vítima resistiu à ação dos bandidos, tirando a chave do contato da moto e a jogou no quintal de uma residência próxima ao local.

No exato momento da ação dos marginais, a vítima gritou por socorro, ocasião em que duas pessoas não identificadas passavam pelo local e uma delas frustou a ação efetuando um disparo de arma de fogo atingindo o para-brisa dianteiro do veículo utilizado pelos bandidos. Acuado o trio desistiu do assalto e fugiu em alta velocidade

O Serviço de inteligencia do 2º BPM foi acionado e enviou várias viaturas policiais na perseguição. Os bandidos foram interceptados na 2ª Travessa Bela Vista na Volta Redonda. Ao perceberem a presença das viaturas, os elementos jogaram a arma em um matagal.

Com os acusados os policiais apreenderam 19 pedras de crack. A arma utilizada no assalto também foi localizada pelos PM"s.

Os três indivíduos foram identificados como: Isaias Camelo Dias, 21 anos, que é deficiente físico, Claudio Leandro dos Santos Silva, 21 anos e o adolescente F. C. A. S., vulgo "Tchôque", 17 anos de idade, natural de Codó (MA).

Os três indivíduos foram apresentados no 1º DP, juntamente com o Siena, as pedras de crack e a garrucha, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E o cara era deficiente físico, imagine se ele fosse bom das pernas...kkk.
    Eita raça escrota essa.

Postar um comentário