Minha Figura

Daqui pra melhor - 340 dias do governo

6.12.13
Prefeito Tinoco discursando no dia da diplomação em 13/12/2012
Na próxima sexta-feira (13) completa um ano da diplomação de José Benedito da Silva Tinoco (PMDB) como prefeito eleito de Aldeias Altas na eleição de 2012.

Como ele fez questão de falar para o publico que lotou o Auditório da Escola Antonieta Castelo naquela memorável noite, que recebia o diploma mais importante da vida dele. 

São 340 dias de administração do município aldeense, muito já foi feito e ainda tem muito para ser feito, está sendo projetado e programado para a continuidade do desenvolvimento de Aldeias Altas. 

O foco principal continua sendo a população e sua esperança de viver dias cada vez melhores, seguindo adiante e superando os desafios como quem acredita que as dificuldades são inerentes a luta. Luta por uma cidade melhor, mais acolhedora, justa e desenvolvida.

Desde a diplomação até o dia de hoje, muitas ações foram feitas e muitas outras ainda irão de vir na construção da Aldeias Altas - Daqui pra melhor - do novo tempo que se prepara para outras grandes conquistas. 

O prefeito Tinoco garante que trabalho e disposição é o que não falta para levar para o município e sua gente muito mais desenvolvimento, através de ações de serviços plenos a população. Tinoco afirma que tudo isso é só o começo de grandes e oportunas conquistas. (Fonte: blog do irmão Inaldo)

0 comentários:

Postar um comentário