Minha Figura

Câmara de Montes Altos rejeita título de cidadão a Flávio Dino

7.12.13
A Câmara Municipal de Montes Altos reprovou ontem (6), por cinco votos a quatro, Projeto de Resolução de autoria da vereadora Jeanne Barros (PSB), que pretendia conceder título de Cidadão Montealtense ao presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB).

Na ocasião, o vereador Mauro Ferraz (PSD) considerou inoportuno o debate sobre a concessão de honraria ao ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB), bem como a qualquer outro, que se apresente na condição de pré-candidato ao Governo do Maranhão, em 2014.

“Nós não temos nada contra o presidente da Embratur, porém queremos evitar que a repercussão desse projeto interfira no processo eleitoral do próximo ano e que não venham associar a imagem dessa Casa de Leis ao pré-candidato”, justificou ele, ao assinalar que a circunstância pré-eleitoral em Montes Altos.

Submetido a votação, o Projeto de Resolução recebeu os votos favoráveis dos vereadores Nil Gomes (PDT), Jeanne Barros (PSB), Zenira Bandeira (DEM) e Aristides Aguiar (PMDB). Contra a matéria votaram Magno Cesário (PV), Edelson Martim (PV), Mauro Ferraz (PSD) e Raimundo da Firmeza (DEM).


Coube ao presidente da Casa, vereador Aldefran Barbosa (PPS) – colega de partido da deputada estadual Eliziane Gama, também pré-candidata a governadora-, decidir a votação ao recursar a concessão do título ao comunista.

0 comentários:

Postar um comentário