Minha Figura

Sem Margareth Menezes e Aviões! Prefeito confirma na TV que Carnaval de Caxias terá Patchanka, Chicabana e... Mastruz com Leite

7.2.14
Ninguém conhece Mastruz com Leite animando carnaval
A cada dia que passa este blog ganha mais força. Devido a postagem feita na manhã desta sexta-feira, 07, em que anunciei as possíveis atrações do carnaval deste ano, e criticar a demora no anúncio desses nomes, o prefeito Léo Coutinho ocupou a sua emissora de TV, Difusora, para anunciar as bandas que irão animar o carnaval 2014.

Minhas especulações sobre a vinda de Margareth Menezes e Aviões do Forró não se confirmaram. Mas por outro lado, a banda Chicabana, que disse no post anterior que estava cotada para vir à Caxias neste ano, realmente vem.

Embora tardiamente, prefeito anunciou atrações que
virão animar o carnaval caxiense neste ano
Apesar de não termos Margareth Menezes e Aviões, a vinda de Patchanka e Chicabana atendeu aos anseios de alguns foliões.

A presença da banda Mastruz Com Leite Elétrico, que ninguém nem sabia que existia, desagradou muita gente.

Nunca ouvi falar na música Meu Vaqueiro, Meu peão na versão carnavalesca”, disse um usuário do facebook. Na mais conhecida rede social da atualidade as atrações deste ano agradaram alguns e desagradaram a outros tantos. Mastruz Com Leite Elétrico foi a mais criticada.

Outro usuário do facebook tratou logo de publicar a agenda oficial da banda Chicabana, onde não consta a cidade de Caxias no carnaval. Não consegui confirmar se a agenda está atualizada ou não.

Apesar dos pesares, será um carnaval um pouco melhor que os anteriores, mas sem entanto reverter a péssima imagem dos eventos realizados nas administrações da família Coutinho.


Com o anúncio oficial do carnaval já bem próximo do evento, muitos caxienses não ficarão na cidade, pois muitos já haviam programado passar a folia momesca em outras cidades.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    boa noite, caro bloguerio pensei que tinha encontrado um canal para fazer alguma denucuncia, mas vossa execelencia não posta os comentarios, obrigado por alguma publicações, mas não vou mais solicitar e nem postar alguma irregularidade que presencio nesta prefeitura. Grato um servidor de carreira desta prefeitura que um dia irá mostrar todas irregularidades deste prefeito.

  1. Unknown disse...:

    Ooo meu vaqueiro meu peão.. "elétrico" KKKK . só fica em Caxias mesmo quem nao tem dinheiro pra viajar para outra cidade que tenha carnaval melhor.

  1. Unknown disse...:

    O show do Mastruz elétrico não tem meu vaqueiro, meu peão elétrico.. é um show feito especialmente para o carnaval com sucessos da atualidade e algumas musicas da banda no rítmo do axé!!

Postar um comentário