Minha Figura

Preso Eduardo Facundes da Eletromil que lesou consumidores em diversos estados do Brasil

17.2.14
Demorou, mas justiça começa a ser 
feita contra proprietário da Eletromil
Uma equipe comandada pelo delegado Rilmar Firmino prendeu numa fazenda no estado do Piauí o proprietário das lojas Eletromil - que oferecia produtos na modalidade "compra premiada", um sistema semelhante ao consórcio, mas, segundo os clientes, não entregava as mercadorias para os sorteados, mesmo mediante o pagamento das parcelas - que estava foragido após dar um golpe milionário em várias cidades do Pará, inclusive aqui em Santa Luzia.

O preso foi transferido para o Pará ainda ontem, domingo, 16 e o caso está sendo apurado na Dioe [Divisão de Investigação e Operações Especiais]. Segundo informações da justiça, a empresa lesou mais de 30 mil consumidores paraenses.

Adicionar legenda
A prisão foi decretada pela juíza Giovana de Cássia dos Santos de Oliveira, da 4ª Vara Penal de Castanhal, sendo os demais acusados a esposa e o filho do empresário Eduardo Fernandes Fagundes, respectivamente Maria Sailene Gomes Facundes e Eduardo Fernandes Facundes Júnior, além da diretora comercial da empresa, Ana Cristina Gomes de Lima, presa no início do processo.

O golpe veio à tona nos municípios de Castanhal e Capanema, após denúncias de consumidores que foram enganados e denunciaram a empresa ao Ministério Público.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    hoje que vim saber do rombo que chico do tote deu em viana, os site ta lotado falando desse estelionatario.
    vamos ter cuidado com ele. ele está soltp na cidade de bacabal

  1. Anônimo disse...:

    É CAROS AMIGOS O EDUARDO FACUNDE JA ESTA FORA DA CADEIA, O DINHEIRO É UM REMÉDIO MILAGROSO PRA ESSA *JUSTIÇA* SOLTO ATRAVÉS DO ADV DE CASTANHAL ANTONIO FILHO , O EDUARDO PAI E EDUARDO FILHO TEM TEMPO AGORA PARA APROVEITAR O DINHEIRO DO POVO, AGORA SÓ FALTA O ADV DESBLOQUEAR OS BENS PRA ELES DAREM NO PÉ E O POVO FICAR DE VEZ CHUPANDO DEDO....

Postar um comentário