Minha Figura

Prefeitura de Coelho Neto já recuperou 142 km de estradas vicinais na zona rural

5.1.18
A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, realizou entres os meses de outubro a dezembro de 2017 a recuperação de 142 km de estradas vicinais no município.

As recuperações das estradas vicinais provam o compromisso do Prefeito Américo de Sousa, que desde o início da gestão tem dado atenção necessária ao homem do campo para que ele possa desenvolver suas atividades agrícolas, possibilitando o escoamento da produção e benefícios para a região, como transporte de alunos, transporte de produtos e o tráfego rápido de veículos, tornando mais prático o acesso às comunidades e zona urbana.

"Estamos trabalhando intensamente para que as estradas estejam em perfeitas condições. Nós assumimos o compromisso com nossos agricultores, com as comunidades rurais e estamos cumprindo. Todos os serviços foram realizados com recursos próprios, e todos os povoados serão beneficiados", destacou o Prefeito Américo de Sousa.

Ao todo, foram beneficiados 46 povoados:

Anajás, Bahia, Barro Vermelho, Brejinho, Buenos Aires, Campo Verde, Canoas, Criminosa, Cruz, Guará, Jatobá, Lagoa Seca, Marinheiro, Mata Pastos, Minas Gerais, Monte Alegre, Nova Esperança, Posse I e II, Quatis I e II, Santa Bárbara, Santana Velha, São Bento, São Domingos do Balduino, São Domingos I e II, São Pedro, Sapucaia, Tigre, Vila de Fátima, Vila Nova e Volta,Cajueiro I e II, Carmo, Belagua.


Atualmente, a frente de serviço da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo se concentra na estrada vicinal que liga a MA 034 - Povoado Olho D' Água Grande, Olho D'Agua Pequeno, Pindaré, Cafundó, Baixa Fria, Cocal e Santa Maria e também no trecho MA 034 - Lagoa do Mato a Unha de Gato. (Secom/Coelho Neto)

0 comentários:

Postar um comentário