Minha Figura

Piloto caxiense vence a 31ª edição do Rally Cerapió

31.1.18
Foram quatro dias desbravando as trilhas no percurso entre Ceará e Piauí. Na 31ª edição o Rally Cerapió, com quase 400 inscritos, muita festa marcou o encerramento da chegada em Teresina. Um dos que mais comemorou certamente foi o caxiense Constantino Castro Neto (#106), que cruzou a linha de chegada em primeiro na categoria Moto Rally.

Na Moto Rally, na qual os pilotos fazem o mesmo percurso dos Carros 4x4, Quadriciclos e UTVs, o título foi definido no último dia. Constantino Castro faturou a quarta etapa e tornou-se campeão da categoria com apenas um ponto a mais que o segundo colocado, Caio Cesar Araujo (#77), de Parnaíba-PI, que liderou todos os dias anteriores.

"A competição foi muito específica. A cada dia, peguei o ritmo da prova e, no fim, consegui a vitória", disse o piloto caxiense.

A competição começou em Trairi (CE), depois passou por Sobral (CE), Parnaíba (PI) e Piripiri (PI). Foram mais de 1.100 durante quatro dias, em trechos técnicos, com muitos balaios e que exigiram bastante navegação.

Fonte: Com informações do GloboEsporte.com e O Imparcial

0 comentários:

Postar um comentário