Minha Figura

Indicação para o Senado - Zé Reinaldo diz que espera pelo apoio de Flávio Dino

5.1.18
O deputado federal, José Reinaldo, afirmou, em entrevista ao Blog do Neto Ferreira, que espera pelo apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) para a sua candidatura ao Senado durante as eleições de 2018.

“Eu aguardo, claro, tenho uma história com Flávio desde o começo da carreira dele, mas ele é o governador, ele quem decide, mas isso não impede minha candidatura”, frisou o parlamentar, que estava participando da solenidade de troca de comando da Assembleia Legislativa.

Atualmente sem partido, Zé Reinaldo sinalizou que fechará com o Partido Democratas na convenção oficial da legenda, que será realizada na Bahia.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do DEM coligar com o PMDB no Maranhão por conta de uma possível aliança no estado baiano, o parlamente afirmou que tudo na política é mutável.

“Hoje está de um jeito, daqui a duas horas já está de outro, tudo é possível na política, não há nada pétreo, não existe isso, política é isso mesmo, esse é o jogo que todo mundo tem que jogar”, pontuou.

Zé Reinaldo também respondeu perguntas a respeito da atual avaliação do governo comunista, que está sendo divulgada como ótima. “Eu não tenho visto pesquisa, mas vejo que as pesquisas que o governador publica, todas são muito favoráveis a ele”.

O deputado também fez uma avaliação sobre o seu mandato como congressista e ressaltou que tem trabalhado muito pelo Maranhão e citou como exemplo a vinda da refinaria para o estado, na qual afirma que teve uma grande participação.

0 comentários:

Postar um comentário