Minha Figura

(Teve até foguete para comemorar) Já vai tarde Carlos Alberto! Edwin assume a Comunicação da Assembleia

11.1.18
Sai Carlos Alberto...
Quem chegou hoje, dia 11, na Assembleia Legislativa do Maranhão se espantou com a queima de fogos no Complexo de Comunicação no Poder Legislativo.

É que o economista Carlos Alberto foi exonerado do comando da Comunicação da Casa. Ele era considerado um ditador por perseguir alguns blogueiros e promover medidas desastrosas – a exemplo do horário da sala de imprensa.

... Assume Edwin Rodrigues
Nos corredores da Assembleia a torcida era grande para que o novo presidente do Poder, Othelino Neto, demitisse Carlos Alberto. Todos comemoram a decisão de Othelino.

Agora o Complexo de Comunicação será comandado por uma pessoa da área, o que não acontecia desde a época de Marcelo Tavares, quando o diretor foi o jornalista Jorge Viera.

Edwin Jinkings Rodrigues, jornalista e pós-graduado em Marketing Político, assume nesta quarta a Comunicação da Assembleia.

Coordenador de algumas campanhas eleitorais, Edwin iniciou sua carreira no jornalismo impresso. Também foi chefe da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Meio Ambiente; superintendente de comunicação do Porto do Itaqui; secretário de comunicação das prefeituras de São Luís e Imperatriz.

O novo diretor da Assembleia, mais recentemente, comandou também a comunicação da presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A escolha de Othelino Neto agradou os profissionais da área. (Do Blog do Luis Pablo)

0 comentários:

Postar um comentário