Minha Figura

Ex-vereador Ironaldo Alencar lamenta morte de Humberto Coutinho: “Perdi um companheiro e um amigo”

2.1.18
Ex-vereador Ironaldo Alencar ao lado de Humberto Coutinho durante evento social

O ex-vereador Ironaldo Alencar, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira, para fazer um pequeno relato sobre a importância do deputado Humberto Coutinho na política de Caxias, bem como da sua relação de amizade e companheirismo com o líder político.

Confira a mensagem do ex-vereador:

Está sendo muito difícil para mim. Hoje perdi muito; perdi um companheiro e amigo que nos dias de hoje não se encontra com facilidade. A história política de Caxias registra que juntos fizemos parcerias que deram certo. Provamos que no ambiente político-partidário-eleitoral é possível, sim, haver uma relação entre sincera de respeito mútuo, pautada na lealdade. 

Fui presidente da Câmara Municipal de Caxias por 5 mandatos, dos quais 4 com o apoio irrestrito do companheiro Humberto.

Hoje Deus coloca um ponto final nessa história. O que me conforta é a certeza que Deus o colocará num lugar de destaque, pelo exemplo de pessoa que você nos deixou através de suas ações. Fica aqui o aprendizado, a lealdade e a vontade de seguir com o legado político que você nos deixou.

HUMBERTO, vá em paz! Comigo ficam seus ensinamentos, foram vários. Uma das suas muitas lições dizia bem o tamanho da sua grandeza: “Eu não troco de amigo, eu aumento-os”.

Leve com você a certeza da minha lealdade e gratidão por tudo que você me ensinou, e por ter-me ajudado a ser essa pessoa humilde e respeitadora. Obrigado, meu irmão!

Ironaldo Alencar

0 comentários:

Postar um comentário