Minha Figura

Sócio do Caxias Shopping Center sofre grave acidente na BR-343

7.11.16
Valdeci Cavalcante foi transferido para Teresina

O presidente do Sistema Fecomércio, Valdeci Cavalcante, sofreu um acidente na tarde deste domingo (6), na BR-343, em Campo Maior. O acidente ocorreu por volta das 12h30 deste domingo, nas proximidades a comunidade Alto do Meio em Campo Maior.

O veículo modelo Triton de placa PIJ-8997 ano 2015 de cor branca de Teresina capotou na curva do Capote do Macedo, na BR-343 próximo a entrada da comunidade Alto do Meio. No carro estavam o empresário e advogado Valdeci Cavalcante que é presidente do Fecomércio, a esposa Rosângela e o motorista.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a Triton seguia sentido a Teresina e o motorista teria perdido o controle do carro em uma curva, batendo na lateral de um veículo modelo Palio de Campo Maior, que seguia para a comunidade Alto do Meio.

Os ocupantes do veículo tiveram vários ferimentos, inclusive cortes na cabeça e em outras partes do corpo. Duas ambulâncias do SAMU foram ao local para socorrer as vítimas que foram levadas para o Hospital Regional de Campo Maior e depois encaminhadas para uma clinica particular de Teresina. Os ocupantes do Palio não tiveram ferimentos, apenas o susto e prejuízos materiais.

Em tempo: o advogado e empresário piauiense Valdeci Cavalcante é sócio, juntamente com o prefeito Léo Coutinho, do Caxias Shopping, empreendimento localizado em Caxias-MA e que tem previsão de inauguração para o próximo dia 30 de novembro.

Com informações do Portal AZ (Fotos: 180 graus)

0 comentários:

Postar um comentário