Minha Figura

Secretário Adelmo Soares cumpre intensa agenda de reuniões

23.11.16
Representantes das Associações de Palmeiras dos Bentos,Palmeiras dos Reis,Associação
de Jurubeba, Cigana , Nossa Senhora Santana e Jabuti. Todas inseridas em projetos
estaduais  de assentamentos do município de Barreirinhas, reúnem-se  com
Secretário Adelmo Soares e  Korina Correia do Iterma

Nesta terça-feira (22), a agenda de compromissos foi intensa para o Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Adelmo Soares. Na oportunidade ele recebeu em seu gabinete, políticos, representantes comunitários, líderes de associações quilombolas, assentamentos e produtores rurais. 

Secretário Adelmo Soares recebe visita do Deputado
Estadual Raimundo Cutrim
Na pauta, o secretário tratou sobre temas relativos ao homem e à mulher do campo, como o fortalecimento da agricultura familiar em diversas regiões do Estado, incremento de novos experimentos agrícolas, a expansão da AGRITEC – Feira Agrotecnológica, que a partir do ano que vem deve ocorrer em um maior número de município maranhenses.

O Secretário também esteve reunido com representantes da AGERP - Agência Estadual de Pesquisa e Extensão Rural, ITERMA - Instituto de Colonização e Terras do Maranhão e Movimentos Sociais, onde discutiram parcerias para o fomento do setor produtivo do Estado. 

O secretário ainda destacou que o governador Flávio Dino tem priorizado programas de apoio e incentivo aos pequenos agricultores e dentro de um planejamento, certamente os municípios serão contemplados com recursos do governo estadual.

“Foi um dia muito proveitoso. Nas reuniões discorremos sobre as viabilidades no campo da agricultura familiar que possa atender essas comunidades, destacando que existem recursos para investimentos e programas agrícolas a serem direcionados para os municípios, para tanto, é necessário que o gestor elabore os projetos correspondentes”, frisou Adelmo Soares. (Fonte: Mano Santos/Blog Capital do Leste) 

Secretário Adelmo Soares com Elias , Pedro Demboski e Noé Rodrigues do MST o Secretário
de Agricultura Municipal Pedro Igor e o Prefeito eleito de Igarapé do Meio Almeida
Secr. Adelmo Soares e o Presidente da Agerp Júlio Mendonça recebem o Prefeito eleito de Paço
do Lumiar Domingos Dutra
Sec. Adelmo Soares. Recebe os prefeitos eleitos Erivelto Teixeira Neves de Carolina e Henrique
Salgado de Pindaré Mirim.

0 comentários:

Postar um comentário