Minha Figura

I EXPOFORM - Produtor caxiense promove Feira para apresentar tendências e novidades em eventos de formatura

17.11.16
O produtor de eventos, Kassiano Gustavo, lança hoje, dia 17, a I EXPOFORM, Feira de eventos que visa apresentar aos futuros formandos as tendências do mercado para eventos de formatura.

“Vamos apresentar, além de muitas novidades, formas para auxiliar o planejamento das festas de formaturas de uma forma mais organizada”, diz o produtor.

Com exposição de itens de decoração e mobília especial, a EXPOFORM promete mostrar ideias inovadoras aos futuros formandos. “Faremos exposição de itens de decoração utilizando mobiliários de luxo e alto padrão, além de expor lounges decorados, mesa de jantar de formatura e tudo para ajudar os futuros formandos a escolherem qual a melhor proposta para que um evento tão importante, que é a festa de formatura, seja inesquecível”, comenta Kassiano.

Trabalhando com mais de 15 empresas na realização de eventos de formatura, Kassiano Gustavo acredita que a I EXPOFORM será um sucesso. “Será uma oportunidade única para que os caxienses possam conhecer a melhor forma de fazer um evento de qualidade e com tudo de melhor que existe no mercado”, acredita o produtor.

A I EXPOFORM acontece nesta quinta-feira, 17, em Caxias, a partir das 19:00h, na boate Estância Prime, na Avenida Alexandre Costa.

O acesso ao evento será possível através da doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

0 comentários:

Postar um comentário