Minha Figura

Empresário João Antônio Queiroz prestigia inauguração do Mix Mateus em Timon

25.11.16
Ilson Mateus ladeado do Empresário João Antônio Queiroz(Cavepel) e do Deputado 
Federal José Reinaldo Tavares

O conceituado empresário caxiense João Antônio Queiroz, prestigiou a mega inauguração da maior rede de supermercado Mix Mateus que fica localizado na Avenida Piauí, uma das lojas âncoras do Cocais Shopping, na vizinha cidade de Timon (MA).

Atualmente o Grupo Mateus possui 36 lojas distribuídas em cinco estados do Norte e Nordeste. O hipermercado gera mais de 400 empregos diretos e passa a funcionar oficialmente com vendas no varejo e atacado.

O empresário Ilson Mateus Rodrigues, proprietário da maior rede de supermercados do Maranhão estava acompanhado do empresário João Antonio Queiroz, que é uma grande liderança empresarial em Caxias, e do Deputado Federal José Reinaldo Tavares, onde ambos parabenizaram o amigo pessoal por mais um empreendimento na região. Ilson Mateus emocionado deixou sua mensagem:

“É um prazer chegar nessa região maravilhosa, nós temos um compromisso de trazer uma loja confortável, com excelente atendimento e preços acessíveis. Foram descarregadas cerca de 200 carretas de produtos com preços acessíveis e promoções especiais. Nosso time sonhava muito com essa loja, já estávamos há dois anos idealizando e é um marco muito importante para todo nós do grupo Mateus essa inauguração", enfatizou.

Atualmente, a família Mateus conta com cerca de 17 mil funcionários e está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e mantém 58 empreendimentos em sua plataforma de operação. (Fonte: Blog os dois lados da moeda)



0 comentários:

Postar um comentário