Minha Figura

Peneira do Sabiá FC com Atlético-GO acontece em abril

5.4.14
Uma avaliação com garotos nascidos entre os anos de 93 a 97, a famosa peneira do Clube Atlético Goianiense, em parceria com o Sabiá Futebol Clube, vai ser realizada no estádio Duque de Caxias nos dias 6 e 7 de abril.

Os trabalhos que tem como objetivo revelar novos talentos para o futebol, deveria ter ocorrido há duas semanas, mas, teve que ser adiada e remarcada para o próximo mês.

Na primeira tentativa de realizar a peneira, dias 16 e 17 de março, houve a necessidade de um tempo maior para divulgação. Já no último final de semana, os motivos pelo adiamento se deram por conta da dificuldade em garantir reservas de passagens aéreas neste período para o ex-jogador Diogo, que hoje realiza esse trabalho de ‘olheiro’.

Preocupado em manter a credibilidade do evento, o presidente da Liga Caxiense de Futebol, Edmilson Coutinho, que também representa a diretoria do Sabiá FC, procurou a imprensa local para ratificar que a peneira é de responsabilidade do Atlético de Goiás, que neste caso, buscou parceira com o auriverde, por conta de ser o único clube profissional de Caxias em atividade e que conta com uma estrutura de CT e escolinha de base.

No entanto, Coutinho reafirmou que a peneira do Atlético Goianense é séria e irá acontecer em abril. No último sábado, quando mais de 80 garotos aguardavam o início da avaliação, todos foram informados do adiamento e suas justificativas.

No total, mais de 100 garotos entre 13 a 20 anos de idade já estão inscritos para a avaliação.

As inscrições continuam abertas na sede da Liga Caxiense de Futebol, com Edmilson Coutinho e na sede do Sabiá FC, na Refinaria, sob a responsabilidade de Paulo Henrique Santos e Fabrício Araújo. (Mano Santos-capitaldoleste.blogspot)

0 comentários:

Postar um comentário