Minha Figura

Humberto Coutinho já está em Caxias

14.4.14
Conforme noticiado por este blog no sábado, o ex-prefeito Humberto Coutinho já chegou na cidade. Sua chegada deu-se nas primeiras horas da manhã deste domingo.

Desembarcando em Teresina na madrugada (04:00hrs), o ex-prefeito foi recebido pelos parentes e dirigiu-se logo em seguida para sua residência na princesa do sertão.

Em Caxias, o ex-prefeito, juntamente com o irmão Eugênio, e o sobrinho, prefeito Léo Coutinho, percorreu algumas ruas da cidade. Viu obras e circulou pelo balneário Veneza, sem, no entanto, descer do carro em nenhum momento.

A informação postada no blog de que as visitas não seriam permitidas mostrou-se verdadeira e o ex-prefeito não conversou com ninguém fora do círculo familiar. Tudo isso por conta da fragilidade do sistema imunológico do ex-prefeito que fica suscetível a infecções e deve evitar ao máximo a aproximação de muitas pessoas.

Agora há pouco, por volta das 14:00hrs, Humberto Coutinho deslocou-se para a sua fazenda (Santa Clara) localizada na divisa entre Caxias e Parnarama.

Deve voltar para Caxias na quarta-feira, 16, onde fica até a segunda-feira, 21, quando retorna para São Paulo e dá continuidade ao tratamento contra o câncer no intestino grosso.

Aos mais empolgados, deve-se evitar tentar visitar o ex-prefeito em sua residência, pois muito provavelmente não conseguirão vê-lo devido as recomendações médicas.

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    historia mal contada kd fotos dele ja q dar otimoooooo hum acho q é so p intimidar os mensaleiros q tao se debandiando e oos coutinhos acabando...

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Amigo, se os amigos não estão tendo acesso a ele por conta de recomendações médicas, você acha que eu, um adversário, poderia ir até a casa dele e tirar fotos?!

  1. Anônimo disse...:

    engraçado você se achar adversário do ex prefeito Humberto Coutinho. será por conta de que mesmo? tem coragem de falar a verdade?

  1. Anônimo disse...:

    nobre amigo saba nao to cobrando fotos por parte sua nao e sim deles la se ele tivesse bommmmm estariam esfregando hc na cara dos adversarios...soacho

  1. Anônimo disse...:

    precisamos d e humberto coutinho , que ele fique bom logo

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Eu me achar adversário?! Ora, qualquer um tem o direito de "se achar" adversário ou aliado de quem quiser. Quanto a ter a coragem de falar a verdade, o espaço pra dizer isso não é esse. Mas vou resumir pra vc: sou adversário porque não aceitei ser humilhado e nem baixar a cabeça nem para o ex-prefeito e nem para o seu marqueteiro. Diferente de muita gente que circula o Palácio da Cidade em busca das migalhas que caem da mesa, ao contrário de mim, que não gosto de migalhas e nem de baixar a cabeça pra ninguém.

Postar um comentário