“Não viemos prometer, viemos fazer a obra”, garante Luis Fernando em Coelho Neto

4.2.14
Assinada a ordem de serviço
O secretário Luis Fernando Silva (Infraestrutura) assinou a Ordem de Serviço para as obras de pavimentação da Rodovia MA-123, ligando os municípios de Afonso Cunha e Coelho Neto.

A solenidade contou com atos nos dois municípios, neste sábado (1º), e foi acompanhada pelos prefeitos José Leane Silva e Soliney Silva.

O serviço contempla 42,31 quilômetros de extensão e os recursos são da ordem de R$ 24.351.324,92, financiados pelo Governo do Maranhão e pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES).

Luis Fernando na obra em Coelho Neto
A estrada que liga Afonso Cunha a Coelho Neto é a maior obra pública estadual executada nos dois municípios, que é a pavimentação da MA-123. São mais de R$ 24 milhões para pavimentar mais de 40 quilômetros, mudando a vida da região, influenciando positivamente na educação, na saúde, na produção, na comercialização dos produtos agropecuários, no estímulo ao comércio, enfim, gerando emprego e renda. É uma transformação econômica e social para os dois municípios e para toda a região”, afirmou Luis Fernando Silva.

O prefeito de Afonso Cunha, José Leane, relembrou que a estrada era um anseio antigo dos moradores e que agora já é realidade. “Para muitos esse pode ser só um ato, mas para nós é um sonho, e ver as máquinas na estrada já tem mudado a autoestima dos moradores. Só temos a agradecer ao Governo do Estado por sempre ser parceiro das cidades do Maranhão”, contou o prefeito.

Luis Fernando na solenidade de ordem de serviço
Já para o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, a obra trará mais desenvolvimento para a região. “Nós estamos muito felizes por receber esse grande presente, e Coelho Neto vai ganhar bastante por ser a cidade polo, vai trazer desenvolvimento, mais empregos para as cidades e toda a região. A obra já é realidade, já estamos com a usina de asfalto e já tem mais de 50 máquinas preparadas para esse trabalho”.

Nas duas cidades, o secretário Luis Fernando confirmou que o Governo do Estado vai pavimentar ruas e avenidas nas sedes municipais. “A sede de Afonso Cunha vai receber três quilômetros de asfalto e em Coelho Neto serão quatro quilômetros de ruas e avenidas, para os municípios ficarem mais bonitos, os moradores se sentirem valorizados e melhorar o deslocamento dentro das cidades”, ressaltou.
Estrada começa a ser construída

0 comentários:

Postar um comentário