Minha Figura

Finalmente, a ‘grande’ obra!!! Governo Léo Coutinho vai colocar quebra-molas na única via de Caxias que não tem buraco

19.5.14
Única via sem buracos na cidade, Nereu Bittencourt 
vai ‘ganhar’ 2 quebra-molas
Parece que tem muita gente no governo cada vez melhor tentando encontrar algo que possa melhorar a imagem do atual governante. Não dá pra saber se vão conseguir, mas que tentam, ah!, isso eles tentam. A última da vez é implantação de quebra-molas na Avenida Nereu Binttencourt.

A iniciativa do prefeito Léo Coutinho poderia até ser nobre e digna de elogios, mas é que a Nereu Bittencourt é simplesmente a única via pública do município que não tem buracos na sua extensão.

Tendo sido recapeada há mais de 15 anos, portanto antes do ‘reinado’ da família Coutinho, a via foge dos padrões do asfalto feito ao longo do período que o grupo Coutinho está no poder, que sempre se esfarelam pouco tempo depois de feitos. O local também é a principal artéria entre os dois lados da cidade cortados pelo rio Itapecuru.

Mas a ‘obra’ do governo Léo Coutinho, noticiada em sites e blogs alugados pela Prefeitura, guarda em sí uma particularidade que chama a atenção.

Com 2 semáforos distantes 200 metros um do outro, os veículos que por ali transitam geralmente não conseguem desenvolver alta velocidade devido ao pouco espaço disponível.

De acordo com a mídia da Prefeitura, Léo Coutinho estaria atendendo um pedido de empresários que possuem comércios naquele trecho da cidade.

Um começo

A medida não chega a ser uma coisa desprezível e os leitores do blog devem ver com bons olhos, pois sem melhorar salário de nenhum servidor da municipalidade, sem consertar os buracos nas ruas, sem conseguir prestar um atendimento digno nos hospitais e sem disponibilizar remédios para os usuários dos postos de saúde, a instalação de 2 quebra-molas, para os padrões do atual prefeito, já é algum começo.

Com força e fé, um dia ele chega lá!

0 comentários:

Postar um comentário