Minha Figura

Tio da escrivã assassinada em Caxias, Nazareno Thé manda recado: 'Lá em Pedrinhas ele vai ver'

16.5.14
Um dos advogados mais famosos do estado do Piauí, Nazareno Thé concedeu entrevista na manhã desta sexta-feira (16/05) à TV Meio Norte. Nazareno era tio da jovem escrivã Loane Maranhão da Silva Thé, de 31 anos de idade, assassinada a facadas dentro do DP por volta do meio dia desta quinta-feira (15/05), na cidade de Caxias no Maranhão.

O advogado se diz está bastante abalado com o caso, e afirmou ainda que irá acompanhar de perto toda a investigação. A vítima era filha de um irmão do advogado.

"Minha família está bastante abalada com a notícia. Ela era uma pessoa muito estudiosa, que estava começando sua carreira. Vou acompanhar de perto toda a investigação e vamos atrás da justiça. Lá em Pedrinhas ele vai ter muito tempo pra pensar, pra refletir no que ele fez, lá ele vai ver", disse Nazareno Thé.

TRAGÉDIAS MARCAM FAMÍLIA
Duas tragédias marcaram a família Thé em 2014. A escrivã morta em Caxias era irmã de Guilherme Rodrigues, que morreu em um acidente aéreo no final do ano passado.

O irmão de Loane, Guilherme Rodrigues, faleceu dia 16 de dezembro do ano passado em um acidente de avião com mais três amigos, Rodrigo Viana Morais, Marcos Escórcio e Marcos Ronald. Eles estavam em um avião monomotor, de sigla PT-CNL, que perdeu o controle e caiu nas proximidades da casa de shows Diploma, ao lado do Aeroporto Petrônio Portela, zona Norte de Teresina. (Fonte: Manoel José/180 graus)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    AVE MARIA, QUE HORROR!
    ESSA FAMÍLIA TEM QUE SE APEGAR EM DEUS PARA QUE NÃO VENHAM A PERDER A FÉ, QUE TODA ESSAS TRAGÉDIAS EM SUA FAMÍLIA NÃO LHES TIREM O EQUILÍBRIO EMOCIONAL.
    QUE DEUS E NOSSA SENHORA LHES DEEM MUITA FORÇA PARA SUPORTAR ESSE TERROR. QUE A LOANE RECEBA A PERMISSÃO DIVINA PARA LÁ DO ALTO PROTEGER E INTERCEDER A TODOS.

Postar um comentário