Minha Figura

Finada TV Difusora Caxias nos instantes finais do velório

15.5.14
O caixão está no meio da sala. As viúvas choramingam pelos cantos. O choro contido não é pela saudade do defunto que logo, logo será enterrado. É o medo é do amanhã sem o esteio da família.

O clima é de expectativa e muito disse-me-disse nos corredores da TV Difusora Caxias, afiliada do SBT que não será mais comandada no município pela família Coutinho.

Clima de velório na TV Difusora Caxias
O clima eleitoral não permitiu que Edinho Lobão continuasse a fechar os olhos para o uso de sua afiliada em Caxias para fazer propaganda política para o adversário.

Apesar de estar com os dias contados, a finada TV Difusora, através dos seus diretores e funcionários, diz que o defunto voltará a vida em breve (será o primeiro caso do gênero no mundo).

Anunciam que 3 emissoras nacionais já procuraram a ‘finada’ prometendo vida nova.

Nessa nova vida, garantem esses funcionários, tudo será diferente. Afirmam que o pouco tempo disponibilizado na encarnação passada será substituído por generosos espaços na grade da nova emissora mãe.

Resta saber se essas 3 redes que procuraram a falecida caxiense não estão na sua mesma condição espiritual, ou seja, que não sejam a Manchete, CNT ou Tupi, todas habitando vidas passadas.

De qualquer forma, só resta a todos muita reza e muita fé.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    +a+c+a+b+o+u

    Como diz o tiririca....a TV morreeeeeuuu

    Aqui jaz a TV que tentava, sem sucesso, passar uma Caxias dinâmica e bela...

    De volta à realidade...

    Marcelo Alcântara de Bourbon e Algarves Kuerten II

Postar um comentário