Minha Figura

Requerimento do vereador Luis Lacerda, recuperação da Rua do Sol está quase pronta

21.9.13
Trecho da Rua do Sol no início de sua recuperação
Fazendo um trabalho diário de contato com a comunidade, o vereador Luis Lacerda é um dos mais assíduos parlamentares em peregrinação por secretarias e autarquias municipais em busca de solução de problemas e reivindicando melhorias em vários setores da cidade.

Além de cobrar através de requerimentos na Câmara, Lacerda tem o costume de acompanhar o andamento de obras que ele é o autor da solicitação.

O mesmo trecho agora recuperado
Na obra de recuperação da Rua do Sol, uma das mais importantes da Volta Redonda, Lacerda passa pelo local quase todos os dias acompanhando o trabalho dos pedreiros e conversando com os moradores da área.

Faço isso com prazer e sabendo que é uma obrigação que o povo me deu”, diz Luis Lacerda que comemora a recuperação quase completa da Rua que ilustra esta postagem.


Eu tenho um carinho especial pela Rua do Sol, pois além de ser um requerimento de minha autoria, é uma das mais importantes artérias da Volta Redonda”, justifica o parlamentar.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    logo inicio do ano falei com o prefeito sobre esta rua a pedido de um grande comerciante jose da silva, e o prefeito ligou pro recem promovido sec. paiva,e dois dias depois a obra começou, depois fui atender esse mesmo cliente ele me informou aqui já passou o manoel da caçamba, luis lacerda etc, e eu disse é isso zé da silva, quem tem mandato é que aparece mesmo.

Postar um comentário