Minha Figura

Léo Coutinho proporciona jantar das arábias e Catulé como sobremesa

7.9.13
Ex-prefeito HC apoiou os 
ataques à oposição
Durante jantar oferecido pelo prefeito Léo Coutinho na noite desta sexta-feira, 06, no condomínio Village Caxias, endereço dos aquinhoados do atual governo no município, aos vereadores da sua base aliada, além da comida farta, bebidas a vontade e um papo pra lá de descontraído, a certeza (deles) de que o amanhã será bem melhor.

Embora fosse o anfitrião (mora no condomínio), o prefeito foi o último a chegar. Esteve em outros dois locais antes do regabofe para seus vereadores, dando sinais de que já tinha entornado algumas naquela noite.

Como sempre tem feito nas reuniões semanais que faz com os correligionários, promessas e mais promessas foram feitas.

Um rosário de obras e inaugurações foram anunciadas. Até reforma de posto de Saúde e de salas de aula foram colocadas na mesa como um delicioso prato a ser digerido pela classe política.
 
Entre as boas novas, o anúncio de R$ 8 milhões de reais em asfalto deixou aqueles mais próximos felizes da vida.

Os vereadores licenciados Adelmo Soares e Léo Barata eram os mais animados a repetirem exaustivamente o bordão “agora vai” após cada suposto beneficio anunciado pelo prefeito.

Mais animado que Adelmo e Baratinha somente o vereador Jerônimo Ferreira.

Conforme o blog publicou minutos antes do jantar, 3 vereadores não se deslocaram para degustar da bóia oferecida por Léo Coutinho.

Vereador Catulé foi servido como sobremesa
Catulé pode ser alvo da ira
governista na segunda-feira

Corria tudo muito bem durante o jantar com o prefeito Léo Coutinho se sentindo o próprio presidente Lula em popularidade tamanha eram os aplausos e os confetes jogados pelos seus liderados até o momento da sobremesa.

Todo serelepe, coube ao vereador Jerônimo servir o vereador Catulé como complemento da comilança couthiniana.

Com o próprio Humberto Coutinho de corpo presente aprovando as próximas movimentações políticas dos seus comandados, Jerônimo prometeu carga total contra Catulé na sessão desta segunda-feira, dia 09.

Empolgado com o ‘incentivo’ que seus chefes lhe davam, a promessa de destroçar Catulé na segunda-feira é dada como favas contadas.

Resta saber se a indigestão dessa sobremesa será sentida por Jerônimo ou por todos aqueles que se aventurarem a consumirem tal iguaria na sessão ordinária do dia 09.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É interessante como o tempo passa mas as mesas fartas ainda consegue unir interesses, é vereadora juntando cabos eleitorais, começou o jogo do PAC MAN ( lembra daquele come come) kkkkk enquanto isso os convidados se sentem pretgiados!

Postar um comentário