Minha Figura

Flávio Dino será investigado por abuso de poder político

11.9.13
Os deputados estaduais Roberto Costa (PMDB) e Alexandre Almeida (PSD) deram entrada nesta terça-feira (10) na Procuradoria Eleitoral Regional do Maranhão em uma representação contra o presidente da Embratur e pré-candidato ao Governo do Estado, Flávio Dino (PCdoB), por abuso de poder político, uso da máquina pública para promoção pessoal e propaganda eleitoral antecipada em emissoras de rádio e TV no interior do estado. 
 
O Ministério Público Eleitoral investigará as denúncias contra Dino. A representação foi entregue pelos parlamentares ao promotor de Justiça eleitoral auxiliar, Pablo Bogéa.

Ao entregar a representação ao promotor Bogéa, que atua como auxiliar do procurador Regional Eleitoral, Regis Richael, Roberto Costa e Alexandre Almeida afirmaram que o principal objetivo da peça, é evitar que o pleito eleitoral de 2014 seja comprometido por eventuais atos ilícitos do adversário político.

(Fonte: Do blog do Luis Cardoso e com informações do Imirante)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que coisa não ?!

    Flávio e Leonardo, homens altamente capacitados no quesito da legislação, se envolvem sempre nesses tropeços(licitações, uso de máquina pública, etc).

    Se acham acima da lei.

    Valentões !

    Marcia Arruda de Alecrim Guiné

Postar um comentário