Minha Figura

Fábio Gentil relata farra de recursos recebidos pelo município e questiona que os mesmos não são aplicados pela Prefeitura

8.8.13
Vereador Fábio Gentil
Se alguém tinha dúvida sobre o posicionamento firme do vereador Fábio Gentil como membro da oposição teve essas dúvidas acabadas na sessão desta quarta-feira, dia 07, na Câmara Municipal.

Fazendo um relato da quantidade de recursos recebidos pelo município somente entre janeiro e junho deste ano, o vereador deixou o público presente na sessão estarrecido diante dos valores.

“Foram quase R$ 130 milhões de repasses constitucionais”, revelou Fábio acrescentando que outros recursos também aportaram nos cofres da Prefeitura de Caxias. “Foram mais 30 milhões oriundos de convênios”.

Seguindo nos seus esclarecimentos a respeito de valores recebidos, o vereador oposicionista também revelou que a Prefeitura já recebe dinheiro dos royalties de petróleo.

“A Prefeitura já recebeu 500 mil reais dos Royalties do petróleo e nada dos caxienses verem esses recursos transformados em benefícios”, contestou o vereador.

“A cidade está feia, mal cuidada”, disse Fábio que relatou o que está acontecendo num de seus redutos eleitorais.

“O prefeito Humberto Coutinho e nem o projeto de prefeito sempre ignoram os moradores do povoado Esperança, local onde faço política e agora o próprio Humberto Coutinho foi lá e no dia seguinte as máquinas para construção de um poço artesiano chegaram, mas até hoje as obras não começaram”, denunciou o vereador.

Aparteando o discurso de Fábio, o vereador Catulé disse que a obra será feita sim, “pois o prefeito Humberto Coutinho faz pesquisas constantemente e sabe que o seu sobrinho, o projeto de prefeito, está com a popularidade no chão”.

“Eles estão me retaliando simplesmente porque eu disse que não votava no Flávio Dino para governador e sim no Luis Fernando”, explicou Fábio Gentil acreditando ser esse o motivo verdadeiro de ser perseguido pelo grupo Coutinho.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    PROJETO DE PREFEITO É ELOGIO, ELE NÃO MERECE TANTO ASSIM.
    SABE QUAL É A ÚNICA SATISFAÇÃO DO POVO DE CAXIAS, QUE VOTOU NESTE SUJEITO?
    É TER A CERTEZA QUE DAQUI A 3 ANOS O COLOCAREMOS PARA FORA DA PREFEITURA E TENHO CERTEZA QUE NINGUÉM JAMAIS VERÁ A CARA DELE NOVAMENTE POR AQUI, POIS ELE IRA DAR SEQUENCIA A SUA CARREIRA NO JUDICIÁRIO, QUE É REALMENTE O QUE LHE INTERESSA.

  1. Luciano moraes disse...:

    Será se a cidade esta esburacada e por causa do Fábio gentil que fazia obras direto pra prefeitura e agora nao faz mais.......esse sim sabe cuspir no prato que comeu.....ops engordou a conta bancaria

  1. Anônimo disse...:

    esse leo cutinho só gosta de rico, o cara mudou depois que ganhou, OS CARA QUE O AJUDOU ELE GANHAR A ELEIÇAO ELE NAO TÁ NEM AI PRA ELES, E TEM PESSOAS QUE NEM VOTOU NELE TAO SE DANDO BEM NA PREFEITURA COMO DIZIA O GRANDE BATISTA BARROS, ATÉ SECRETARIO QUE NAO VOTOU NELE ESTAO POR CIMA, PREFEITINHO DE MEIA TIJELA VC DIZ QUE O CATULÉ E O FABIO É TRAIRA , TRIARA É VC, AJUDE AS PESSOAS QUE TE AJUDOU A GANHAR A ELEIÇAO.

  1. Anônimo disse...:

    Por que esperar tanto?? O povo é que decide!!
    #VemPraRua
    #protestojá

Postar um comentário