Minha Figura

Na volta dos trabalhos legislativos, Catulé demonstra que acirramento político é inevitável

8.8.13
Vereador Catulé
Na volta dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal, na noite desta quarta-feira, dia 07, o vereador Catulé ocupou a tribuna e fez um duro discurso demonstrando que os ânimos da oposição estão renovados e que os malfeitos do grupo Coutinho não terão trégua daqui por diante.

“Temos 2 secretários de Saúde”, disse Catulé iniciando sua fala.

“Um é o Vinícius Araújo e o outro é o Berilo, que vem a ser cunhado de Humberto Coutinho e tio do projeto de prefeito”, disparou Catulé para em seguida estender suas críticas a saúde do município, citando especificamente o caso da mãe que jogou seu filho recém-nascido no lixo num hospital de Caxias.

“Eu vi na TV que a médica que atendeu essa mãe momentos antes, perguntou se ela estava grávida”, narrou o vereador para em seguida protestar: “Ora, como é que uma médica faz uma pergunta para uma mãe que está prestes a dar a luz? Até eu, que nada entendo de medicina, conheço uma mulher grávida até de costas”.

Ainda em relação ao caso da mulher que jogou seu filho no lixo, o vereador Catulé criticou o fato do prefeito Léo Coutinho doar um enxoval para a família da criança.

“Vi na TV que o projeto de prefeito doou um enxoval para a família da criança, mas por que é que ele não faz o mesmo com as outras mães que tem filho na Carmosina?”, questionou o parlamentar afirmando em seguida que quase a totalidade das mães que procuram aquele centro de saúde o fazem porque não tem condições financeiras.

Catulé também abordou o pronunciamento da deputada Cleide Coutinho na Assembleia Legislativa quando a mesma afirmou que seu marido, ex-prefeito Humberto Coutinho, sofre perseguição da família Sarney porque apóia a candidatura de Flávio Dino ao governo.

“Quer dizer que eles sofrem de perseguição? E eu e o Fábio Gentil, que depois que anunciamos apoio ao Luis Fernando estamos assistindo nossos correligionários sendo perseguidos em todos os setores da administração?”, indagou Catulé lembrando os casos de perseguição que tem sofrido juntamente com seu colega de oposição.

Pelo andar da carruagem, daqui por diante as sessões na Câmara Municipal serão em alta voltagem.

0 comentários:

Postar um comentário