COELHO NETO - Os mais influentes do novo governo…

16.11.16
Dr. Walkmar Neto, Cristiane Bacelar e Osmar Aguiar: força e influência no governo petista

Do Portal Gaditas (Samuel Bastos)

O prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), mesmo que indiretamente já deu sinais de quem serão os nomes com maior influência no seu governo.

Por demonstrações claras dadas pelo próprio prefeito mesmo que indiretamente, Dr. Walkmar Neto, Cristiane Bacelar e Osmar Aguiar representarão o núcleo mais influente da nova gestão por uma série de fatores que se explicam. Foi assim na campanha e tende a ser assim no governo.

O petista desmistificou a história de que era avesso ao diálogo e conseguiu chegar ao poder graças a uma habilidade que adotou na condução de sua campanha, oportunidade em que o trio teve grande participação.

Nas aparições pós-eleição, em compromissos oficiais ou não, é com esse trio que o prefeito tem sido visto, comprovando a influência que eles tem e que terão ainda mais a partir de 1º de janeiro de 2017.

Dr. Walkmar Neto além da autoridade para respaldar o que é ou não legal, tem forte influência política mesmo que não queira. É extremamente habilidoso no diálogo e consegue transitar bem em todos os setores.

A ainda vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade), vestiu de fato a camisa do prefeito e fez jus a função de coordenadora da campanha.  O entra e sai de gente transformou a casa da vereadora numa espécie de QG petista e é justamente lá, que grande parte das principais decisões que envolvem o novo governo tem sido tomadas até hoje.

Já o vereador reeleito Osmar Aguiar (PT), por si só dispensa comentários. É amigo pessoal, aliado histórico e mesmo ainda na condição de vereador da oposição, tem livre trânsito com todos os colegas de parlamento da atual e da próxima legislatura. É centrado, discreto e extremamente carismático.

A percepção desse blog sobre a influência dos três não quer dizer que outros não serão ouvidos, mas é o “trio parada dura” que terá força de argumentar para que o prefeito tenha a palavra final.

Força que terão independente das funções que ocuparem…

Simples assim!

0 comentários:

Postar um comentário