Minha Figura

Com a rejeição nas alturas, prefeito Léo Coutinho tenta se aproximar da população e visita bairros

25.4.14
Parece que o prefeito Léo Coutinho resolveu reagir e enfrentar o desastre que é o seu governo de frente.

É que ele começou esta semana visitando locais onde a revolta da comunidade chegou nas alturas.

Prefeito Léo Coutinho conversando com moradores no Residencial Santa
Teresinha/tentativa de ficar popular (Imagem site difusora caxias)
Na terça-feira, 22, estava nas imediações da vala da Rua Clodomir Cardoso, no bairro Cangalheiro, conversando com os moradores das imediações. Era a segunda vez que o prefeito visitava o local. Na primeira, chegou a bater boca com um morador. Já na terça-feira, estava mais calmo e agiu normalmente.

Nesta quarta-feira, 23, foi a vez do chefe do Executivo caxiense visitar o Residencial Santa Teresinha e de levar promessas para os moradores.

Com um séquito de auxiliares, entre eles o secretário de Agricultura Manoel Silveira, Léo Coutinho prometeu atender as demandas da população.

Apesar de parecer uma iniciativa nobre, a investida do prefeito em tentar ficar simpático à população, mostra que ele está mais perdido que cego em tiroteio.

A ida do titular da pasta da agricultura para uma área urbana, mostra-se uma ação sem sentido, pois não existe nenhum tipo de lavoura que possa prosperar e de alguma forma melhorar a alimentação das famílias que moram no local.

Ouvi de uma fonte com trânsito nos corredores do Palácio da Cidade, que a ideia do prefeito é reverter a queda na sua imagem e, finalmente, apresentar aos caxienses uma pesquisa de opinião em que seu governo não esteja tão mal avaliado pela população. A fonte me confidenciou que isso é uma coisa que o consome, pois seu sonho seria mostrar para seu tio, ex-prefeito Humberto Coutinho, que sua gestão não é tão ruim como a maioria esmagadora dos correligionários diz que é.

É uma tarefa de Hércules.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    tá chegando mas uma eleição, ae os governantes ou candidatos a cargos públicos começam a dar ar da graça....NEM COUTINHOS NEM MARINHOS

Postar um comentário