Minha Figura

Prefeitura de Coelho Neto inicia reconstrução de pontes na zona rural

28.11.17
A Prefeitura de Coelho Neto, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, deu início à reconstrução das pontes localizadas na zona rural do município. Nesta etapa, os trabalhos foram concentrados no Povoado São Lourenço - Trecho Belágua ao Carmo. Esta é mais uma ação do Prefeito Américo de Sousa que tem como intuito melhorar a mobilidade rural da população, facilitando o escoamento da produção local e o transporte escolar.

O Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Orlando Azevedo, afirmou que esta é primeira etapa da reconstrução das pontes da zona rural do município e que, posteriormente, dará prosseguimento aos trabalhos em outras localidades, como Unha de Gato e Santa Maria. A Prefeitura está investindo e continuará com os serviços de reconstrução das pontes que há anos encontravam-se danificadas.

Reconhecendo a necessidade dessas melhorias para os moradores e produtores da zona rural do município, o Prefeito Américo de Sousa tem priorizado investimentos na área de infraestrutura, empregando esforços em obras que oferecerá maior segurança e melhores condições de tráfego. (Secom/Coelho Neto)

0 comentários:

Postar um comentário