Minha Figura

COELHO NETO - Polícia Militar distribui brinquedos para crianças da Escola Municipal Cristo Redentor

4.11.17
A Polícia Militar de Coelho Neto, em alusão ao Dia da Criança, realizou nesta quarta-feira, 1º/11, a entrega de brinquedos para alunos da Escola Municipal Cristo Redentor. A escolha da escola se deu através de sorteio.

As doações fazem parte da integração entre polícia e comunidade. A emoção tomou conta das crianças e adultos que participaram do evento. A entrega foi marcada por brincadeiras, músicas e muita descontração.

Para o Capitão, Paulo Jamerson, a iniciativa foi um passo significativo para a prevenção, visando também a valorização dessas crianças que se tornarão o futuro da sociedade coelhonetense. A Polícia procurou mostrar, com essa ação, o quanto é importante o contato com a comunidade, trabalhando no processo de prevenção. Os policiais militares aproveitaram o momento para direcionar aspectos relacionados a medidas educativas e valorização dos indivíduos.

O evento foi prestigiado pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Williane Caldas, professores e gestores da referida escola. Na oportunidade, a Secretária destacou a importância dessa ação da PM, uma vez que além da doação em si, o trabalho também proporciona um momento de alerta, esclarecimentos acerca da atuação da PM em nossa cidade e também oportuniza um contato maior com a comunidade. (Secom/Coelho Neto)

0 comentários:

Postar um comentário