Minha Figura

Lançamento do prêmio Prefeito Empreendedor em São Luís contou com a participação da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Caxias

25.11.17
Senador Edson Lobão, secretário João Antonio e 
prefeito Fábio Gentil durante encontro 
realizado em Caxias
Do Blog do Arailton Santana - A prefeitura municipal de Caxias, por intermédio da Secretaria de Indústria e Comércio, na pessoa do Sr. João Antônio Queiroz, encaminhou dois servidores públicos representando a Sala do Empreendedor  Expedito Júnior, Coordenador da sala do empreendedor e Adriana Morais, agente de desenvolvimento na décima edição do prêmio Prefeito Empreendedor.

O grande evento aconteceu na Unidade Administrativa do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE), no auditório Armando Gaspar no Jacarati, em São Luís, na última terça-feira (21).

Segundo o Secretário João Antônio Queiroz, é de suma importância o apoio do prefeito Fábio Gentil no desenvolvimento de novas empresas em Caxias, proporcionando uma seara de empregabilidade e, sobretudo, dando o suporte necessário às micros e pequenas empresas. "Fábio Gentil tem grandes possibilidades de ganhar este honroso prêmio que irá acontecer no dia 21 de novembro de 2018, pois tem se mostrado um prefeito que visa o crescimento da cidade como um todo", afirmou João Antônio.

O referido evento foi repercussão em todo o maranhão na mídia televisiva, jornal impresso e redes sociais e contou com a participação de vários prefeitos, secretários municipais, coordenadores e agentes de desenvolvimento territorial, é válido ressaltar que o nome do prefeito Fábio Gentil teve um destaque considerado no evento, tendo em vista que em Caxias, outrora, não existia a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio a qual Fábio confiou no jovem empresário João Antônio para ficar a frente da mesma e com menos de um ano já promoveu diversas ações voltadas para o empreendedorismo e geração de emprego e renda através da instalação de empresas de vários seguimentos e, sobretudo, otimizando a vida do caxiense.

0 comentários:

Postar um comentário