Minha Figura

ALERTOU CONTRA BOATOS - Neto do Sindicato pede maturidade aos colegas e reafirma: “o que foi dito pra mim pelo prefeito é que os candidatos são Catulé Jr. e Paulo Marinho Jr.”

14.11.17
Vereador jogou um pouco de luz no debate político e alertou os vereadores da base do prefeito Fábio Gentil a não serem vítimas das especulações que surgem a todo momento

Neto do Sindicato: “Blogueiros e a imprensa tentam adivinhar os nossos pensamentos e as vezes
fazem seu próprio juízo, muitas vezes equivocadas”

O vereador Neto do Sindicato (PC do B), escalou a tribuna da Câmara Municipal de Caxias na sessão realizada nesta segunda-feira, 13, para alertar os colegas sobre as especulações que surgem a todo momento nesse período que antecede as eleições do próximo ano.

Abordando a primeira especulação, que surgiu devido a sua participação em evento na capital do estado no último final de semana, quando na oportunidade posou para uma foto com o secretário de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que é candidato nas próximas eleições, e que por conta disse surgiram vários boatos, Neto mostrou-se surpreso: “e por conta dessa foto saíram muitos fuxicos”, iniciou o parlamentar. “Não acertei nenhum acordo de votar nele. Fui lá atrás de benefícios para os trabalhadores rurais de nossa cidade”, esclareceu Neto. “Teve a foto, teve a conversa, mas não teve nenhum acerto político”, enfatizou.

Quanto ao seu apoio nas próximas eleições, Neto do Sindicato foi firme: “Sou homem de posição e quero reafirmar: o que foi dito pra mim pelo prefeito Fábio Gentil é que os candidatos dele, e nunca disse o contrário, é Catulé Júnior e Paulo Marinho Júnior”. “Não me chamou pra dizer que era esse ou aquele, porque as especulações já tomam conta do nosso município”, continuou o parlamentar.

Outra especulação abordada pelo vereador foi quanto a outra foto publicada numa rede social e que foi motivo das mais absurdas teorias conspiratórias, o que levou o parlamentar a pedir que os colegas tenham equilíbrio diante desse tipo de situação. “Nós vereadores, principalmente os da base do prefeito Fábio Gentil, e que votamos no presidente Catulé, pra que a gente tenha bastante equilíbrio nesse momento porque, aqueles que não querem o bem de Caxias, ficam plantando intriga com um, intriga com outro, como aconteceu: eu estava em São Luís e de repente nos blogs era uma foto de um jantar, de 7 vereadores num determinada churrascaria, e o assunto era de que ali estava sendo discutida a sucessão da Câmara Municipal”, disse Neto que imediatamente pensou: “mas não é possível! Eu saí de Caxias e não tinha nenhum assunto desse, mas eu chego aqui os blogs já estão dando conta de que vereadores já se encontram pra discutir a sucessão da Câmara Municipal. Há alguma coisa de errado?! Não, não há! Mas eu acho que se tem que falar no mínimo a verdade. Quer dizer que vereador não pode se encontrar pra conversar, pra jogar papo fora porque já é tentando, tramando contra alguém?!”, indagou.

Encerrando seu discurso, Neto pediu maturidade aos colegas: “Pra encerrar minhas palavras, gostaria que esta Casa, que todos nós tivéssemos a maturidade suficiente, que não deixássemos que as punhaladas de fora pudesse atingir, que pudesse desnortear esta Casa e o governo do prefeito Fábio Gentil, que está dando certo”.

0 comentários:

Postar um comentário