Minha Figura

Catulé Júnior e Paulo Marinho Júnior anunciam suas pré-candidaturas para 2018

23.11.17
Catulé Jr, juntamente com Paulo Marinho Jr, anunciaram em alto e bom som, que serão respectivamente pré-candidatos a deputado estadual e a deputado federal em 2018. O evento ocorreu em um estabelecimento privado nessa quarta-feira (22), e contou com a presença de algumas autoridades, lideranças políticas, correligionários e amigos.

Catulé Jr e Paulo Marinho Jr foram categóricos ao dizerem que serão candidatos e que terão o apoio do prefeito de Caxias e do governo em suas campanhas, conforme o delineado previamente e em comum acordo. Mas a iminente candidatura de Zé Gentil, é o que estar incomodando o grupo, e só quem poderá descascar esse abacaxi é o seu próprio filho e prefeito, Fábio Gentil.

O fato é que Catulé Jr mostrou de vez a sua cara, e que agora será a hora de arregaçar as mangas e de cair no campo, pois "em terra de cego quem tem um olho é rei". E apesar desse pepino indigesto, é notório que Catulé Jr é peça fundamental e indispensável no tabuleiro da administração, haja vista, suas características políticas de articulador e de agregador. Já Paulo Marinho Jr, não tem nenhuma "dor de cabeça", pois além de não ter no grupo outro pretenso candidato a deputado federal, é também o líder disparado em intenções de voto na região.

Será que essa dobradinha terá de novo sucesso? Pois tirar leite de pedra para eles é uma missão já quase que rotineira. É só lembrar de 2016. E como o próprio Paulo Marinho Jr disse a Catulé Jr - "Estamos juntos na paz e na guerra". Agora é aguardar para saber se haverá paz ou guerra.

Fonte: O Imparcial com fotos do Portal Noca

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Será se a aliança da "GENTILEZA" que levou a família Gentil ao poder municipal, manterá a palavra quando houve o acerto da indicação das candidaturas de PM Jr e Catule Jr, para deputado federal e estadual, ou atenderá ao ego familiar e pressões externas, rompendo com seus aliados mais importantes e indicará apenas ao seu primogenito?

Postar um comentário