Minha Figura

São João do Sóter - Prefeitura e Governo do Estado completa obra de pavimentação asfáltica com instalação de meios-fios nas ruas da cidade

22.11.17
A parceria entre a Prefeitura Municipal de São João do Sóter e o Governo do Estado do Maranhão, vem trazendo vários benefícios para a população Sotense.

O Governo do Estado possui política vigorosa de apoio aos Municípios e vem implementando ações como: o Mais Asfalto, entrega de ambulâncias, patrulhas agrícolas e ônibus escolares; para ajudar as Prefeituras na implementação das ações necessárias para a melhoria da qualidade de vida da população maranhense.

Em São João do Sóter a pavimentação asfáltica melhorou a situação de várias ruas da cidade.

Através do Programa “Mais Asfalto”, foram asfaltadas as ruas da Estrela, Rua 13 de maio, Rua Santa Maria, Rua do fio, Rua do Cruzeiro, Rua Fortaleza, Travessa Fortaleza, rua Antonio Rodrigues e a Travessa José Sarney, no bairro Novo São João, e, agora serão construídos os meios-fios.

É a prefeitura Municipal de São João do Sóter, Governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas, em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, melhorando a qualidade de vida do povo.

CCOM

0 comentários:

Postar um comentário