Minha Figura

Luciano Leitoa, do PSB, e mais sete presidentes de outros partidos declaram apoio a Weverton Rocha

28.11.17
Encontro realizado ontem (27) reafirmou o apoio dos partidos ao deputado federal

BRASÍLIA – Em encontro realizado ontem (27), o deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha, recebeu a visita e apoio público de presidentes e representantes de oito partidos para sua pré-candidatura ao Senado.

O anúncio oficial será feito no próximo sábado (02), durante a convenção do PDT em São Luís. Também serão definidos os membros dos diretórios municipal e estadual.

No encontro estiveram presentes o prefeito de Timon e presidente do PSB, Luciano Leitoa; o secretário estadual de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, presidente do PC do B, e os deputados federais André Fufuca (presidente do PP), Pedro Fernandes (presidente do PTB), Juscelino Filho (presidente do DEM), Cleber Verde (presidente do PRB) e Júnior Marreca (líder do PEN na Câmara).

Na convenção de sábado também estará presente o deputado estadual Edivaldo Holanda, presidente do PTC, em apoio a Weverton.

CONVENÇÃO

O evento terá a presença do pré-candidato à Presidência pela legenda, Ciro Gomes (CE), do presidente nacional do partido, Carlos Lupi.

No evento, representantes de vários partidos devem reafirmar apoio à pré-candidatura de Weverton Rocha (MA) ao Senado.

Além de eleger os Diretórios Municipal e Estadual, que conduzirão o partido nas eleições de 2018, o evento também será um ato político.

A convenção do PDT será realizada a partir das 9h, na Batuque Brasil, no bairro da Cohama, e funcionará como o oitavo encontro regional promovido por Weverton para discutir com a classe política propostas comuns que serão defendidas por ele na Câmara Alta.

(MA 10)

0 comentários:

Postar um comentário