Minha Figura

Segurança Pública: SIGO vai mapear crimes e auxiliar policiamento em Caxias

14.8.13
O software auxiliará significativamente na redução da criminalidade fundamental para o policiamento preventivo e investigativo.

Caxias- A Segurança Pública de Caxias ganha mais uma imprescindível fermentam de trabalho que auxiliará significativamente no mapeamento da criminalidade do município.

O SIGO, é um conjunto sistêmico que permite unificar ações e procedimentos proporcionando identificação instantânea de áreas críticas com significativa redução do tempo de ação e dos custos em toda estrutura, é uma solução completa nas ações da segurança pública.Ele faz o monitoramento digitalizado a partir de ocorrências e denúncias e já está disponibilizado nas unidades.

A apresentação do programa ocorreu na manhã desta terça-feira(13) e reuniu  diversos representantes da segurança pública local em evento realizado no auditório do Hotel Alecrim em Caxias.

Entre eles o Comandante do 2ª Batalhão de Policia Militar, Major Jurandir e o delegado regional da Policia Civil Celso Rocha.

De acordo com o Diretor Regional de Segurança do Estado do Maranhão o sistema já está em execução em alguns municípios do estado, como Imperatriz, Balsas e Graça Aranha. As datas para o treinamento em Caxias estão previstas para iniciar dentro de quinze dias. (Fonte: Portal do Maranhão).

0 comentários:

Postar um comentário