Minha Figura

Ação conjunta entre polícias Civil e Militar prende suposta quadrilha em Caxias

15.10.19

Prisão aconteceu nessa segunda-feira (14).

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, nessa segunda-feira (14) em Caxias. 

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Jair Paiva, “na semana passada aconteceu um assalto a um depósito de materiais de construção em Caxias, onde figurou um veículo Golf suspeito de ter sido usado no crime; a Polícia Militar de Timon repassou para o pessoal do 2º BPM a possível placa desse veículo. A investigação apontou que o carro é de uma empresária falecida de Coelho Neto e a sua família teria ido para Timon. Ontem, a PM conseguiu rastrear esse carro saindo de Timon e foi abordado na entrada de Caxias pela Força Tática”.

Após as quatro pessoas serem apresentadas na delegacia de Polícia Civil, a polícia constatou que haviam dois mandados de prisão em aberto (um por homicídio e outro por porte ilegal de arma) em desfavor do motorista, identificado como sendo Antônio Luís Silva de Assunção Filho, vulgo “Gol Bala”, e que os demais ocupantes do veículo possuem passagens criminais por envolvimento com tráfico de drogas e assaltos.

“Resolvemos fazer a autuação em flagrante por associação criminosa, por entendermos que aqui eles estavam praticando crimes, possivelmente envolvidos no roubo do depósito de material de construção. São indivíduos de altíssima periculosidade, principalmente o condutor do veículo, e que não é a primeira vez que vêm à cidade. Agora vamos começar a segunda etapa da investigação para identificar os possíveis crimes que aconteceram aqui, principalmente de assaltos”, acrescenta o delegado. (Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário