Minha Figura

Prefeito de Timon assina ordem de serviço para recuperação de 79 Km de estrada vicinal

13.7.13
O prefeito assinando a ordem de serviço.
A obra abrange serviços de escavação, limpeza superficial da área de jazida, regularização de subleito, compactação de aterro, recuperação de áreas degradadas, entre outros.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, assinou na manhã deste sábado (13), logo após sair do sorteio das casas do Residencial Cocais I, a ordem de serviço para a recuperação da estrada vicinal que vai da sede do município até os povoados Buriti Cortado, Perdido e passando por várias localidades.

Serão recuperados 79 km de extensão, o que contemplará um trecho de grande trafegabilidade, entre eles o que liga Timon ao Povoado Castelo. A obra abrange serviços de escavação, limpeza superficial da área de jazida, regularização de subleito, compactação de aterro, recuperação de áreas degradadas, reparação de danos físicos ao meio ambiente, entre outros.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Helder Pontes, a recuperação da via era uma reivindicação antiga dos moradores da região. Ele afirma que com o encerramento das obras, povoados contemplados como Sangradouro, Piranhas, Monteiro e outros terão mais condições de se desenvolver. “A recuperação desse trecho promoverá crescimento para a região, além de melhorar o tráfego dos moradores, trabalhadores rurais e pessoas que usam a estrada para se deslocar entre as zonas rural e urbana do município”, ressaltou o secretário.

Além do prefeito, estiveram presentes na solenidade de assinatura o secretário municipal de Infraestrutura, Helder Pontes, acompanhado pelo seu subsecretário, Rafael de Brito Sousa, e do diretor do Departamento de Engenharia, Gil Alves Junior, a chefe de gabinete, Sueli Capuama, além de outras autoridades locais. 
Fonte: Portal Hoje.com 

0 comentários:

Postar um comentário