Minha Figura

Fábio Gentil e Paulinho demonstram harmonia, respeito e confiança mútua durante discursos em eventos realizados em Caxias

2.5.19
Ao lado do prefeito Fábio Gentil, Paulinho registrou o sentimento de união entre os
dois nas suas redes sociais: “E unidos vamos continuar trabalhando...”

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e o seu vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior, deram várias demonstrações de respeito e confiança mútua durante eventos realizados em Caxias no feriado de 1º de maio.

Logo no início da manhã de quarta-feira, quando da corrida de rua organizada pela Prefeitura, lado a lado, o prefeito e o vice ensaiaram participar da competição e se arriscaram a fazer um rápido percurso junto com os atletas, o que deixou claro que a harmonia imperava entre os dois políticos.

Na inauguração de uma praça no bairro Cangalheiro, o vice-prefeito enalteceu as ações de Fábio Gentil na área de infraestrutura do município. “cumprindo uma promessa que já tinha sido feita na eleição e esse governo tem se caracterizado por ser um governo cumpridor de promessas. Não prometemos muito, mas o pouco que prometemos temos cumprido”, iniciou o vice-prefeito estendo os elogios afirmando que confia em Gentil. “... Esse grupo tem muito ainda por fazer. Caxias tinha muito problemas, esses problemas vão sendo resolvidos ao longo do tempo, tem vários desejos de décadas que ainda não foram atendidos, mas eu confio no nosso prefeito Fábio, pra junto com toda a equipe trabalhar ainda mais por Caxias e realizar os nossos sonhos...”.

Demonstrando a sintonia e companheirismo entre prefeito e vice, Fábio Gentil devolveu as gentilezas recebidas ainda no evento de inauguração da praça do bairro Cangalheiro. “E quando o Paulinho diz que confia no governo, ele diz que confia nele também, porque faz parte de um governo que ele acredita, e que nós juntos, trabalhando com o mesmo objetivo”, comentou o gestor.

A troca de gentilezas continuou na inauguração da escola da Vila Paraiso, o maior conjunto habitacional de Caxias, que foi inaugurado na gestão passada sem nenhuma escola para atender centenas de alunos.

“...Que felicidade de tá junto com essa equipe comandada pelo Fábio, nosso prefeito, da Ana Célia (secretária de Educação), do Murilo, dos coordenadores que estão aqui hoje fazendo parte desse momento, inaugurando uma grande escola, uma escola moderna, inovadora que o Fábio vai falar um pouco melhor sobre como essa escola”, disse Paulinho, em nova manifestação de sintonia do grupo que foi eleito em 2016.

Discursando logo em seguida, Fábio Gentil fez uma sincera declaração de carinho com o seu vice-prefeito ao abordar a não eleição de Paulinho em 2018, quando disputou o mandato de deputado federal. “E eu queria ter podido ter um deputado federal, eu lutei pra isso, votei no Paulinho, mas Deus sabe a hora de cada um e sabe o momento que cada um deverá ocupar suas funções. Talvez nesse momento, Deus achou Paulinho, que você do meu lado, aqui presente, pudesse construir muito mais juntos, e tudo tem um propósito na vida e talvez seu propósito seja esse, de que a gente continue juntos, não possa se separar e não adianta querer nos separar, o que Deus uniu o homem não vai separar. Não é um casamento de aliança, não é um casamento matrimonial, mas é um casamento de respeito com a população de Caxias, como é com a Câmara de Vereadores, e a gente vai continuar trabalhando e produzindo”, disse o prefeito sendo ovacionado pelo grande público presente..

Com as declarações de respeito e confiança demonstradas durante as inaugurações do dia 1º de maio, ficou claro para toda a classe política de Caxias, que compareceu em peso nos eventos, que impera harmonia e confiança entre Fábio Gentil e Paulinho, o que mostra a solidez do grupo político que foi vitorioso nas eleições de 2016 e que tantos benefícios já trouxe para Caxias.

1 comentários:

Postar um comentário