Minha Figura

São João do Sóter - Prefeitura intensifica trabalho de limpeza dos poços artesianos para melhorar o abastecimento de água do Município

7.11.17
Pensando na melhoria da qualidade da água e do abastecimento de água no Município, a Prefeitura Municipal de São João do Sóter, Governo de Mais Trabalho e Novas Conquistas,  através da empresa "BARA", licitada para realização da limpeza dos poços artesianos da cidade, está realizando um trabalho para pescar a bomba do poço artesiano da rua Belo Horizonte, que atende os moradores do bairro Novo São João, Rua Belo Horizonte, parte da Av. Esperança e bairro Bela Vista . Com isso a direção do SAAE, na pessoa do diretor, Nonato de Deus, pede aos consumidores dessas áreas que tenham compreensão, pois devido esse trabalho de pescar a bomba e de limpeza do poço, está suspenso o abastecimento de água nesses locais,  após a  conclusão do trabalho, o consumidor terá mais água e com qualidade .

Com o tempo, os poços artesianos, dependendo do projeto de construção, podem apresentar diminuição na vazão e alteração na qualidade da água. O ideal é programar e realizar a limpeza periódica.

É a prefeitura Municipal de São João do Sóter, Governo de Mais Trabalho e Novas Conquista, trabalhando para melhorar a qualidade de vida do povo Sotense.

Fonte: Ccom Sjsóter

0 comentários:

Postar um comentário