Minha Figura

Prefeitura de Caxias emite nota de repúdio contra ato de vandalismo na ''Ponte Velha''

6.11.17
A Prefeitura Municipal de Caxias emitiu uma nota de repúdio relacionado a um ato de vandalismo contra o patrimônio público na ponte que liga a Avenida Nereu Bittencourt à Avenida Nossa Senhora de Nazaré, popularmente conhecida como "Ponte Velha".

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Caxias por meio de sua Assessoria de Comunicação vem a público repudiar o ato de vandalismo praticado contra o patrimônio público. Durante a tarde de domingo (5) apuramos que dois dos seis refletores instalados na Ponte sobre o Rio Itapecuru, que liga a Avenida Nereu Bittencourt à Avenida N. S. de Nazaré no Bairro Trizidela, foram quebrados por vândalos.

Informamos à sociedade caxiense que estamos tomando todas as medidas necessárias para reparar o dano causado à iluminação da construção pública. A ponte já estava com nova iluminação em alusão ao Novembro Azul, que alerta sobre a saúde do homem, com ênfase à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de Próstata.

A Prefeitura de Caxias e a administração que a gente quer reitera que não admite situações de depredação do patrimônio público e que as autoridades competentes estão sendo acionadas para coibir ações que danifiquem o patrimônio que pertence a todos os caxienses.

Agradecemos a colaboração da população que tem denunciado os atos cometidos por pessoas que não entenderam que os caxienses estão cada vez mais se acostumando a viverem em uma cidade mais organizada e mais humana.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caxias.

1 comentários:

  1. Surfista Caxiense na Ilha disse...:

    Olá...
    Caxias precisa que suas vias sejam alargadas urgentemente.
    Procurei em todos os lugares os projetos das grandes obras e não encontrei nada que falasse a respeito de requalificação de vias.
    Se eu estiver enganado sobre isso , me desculpem...

    1 - O Correto a ser feito é construir o mercado da gente e paralelamente a duplicação da Av: Otávio Passos de preferência até o comercial carvalho, basta aproveitar um pedaço do terreno e pedaços de calçadas que sejam muito grandes para que sejam feitas faixas para ciclistas e para pedestres ao longo de toda via.

    O correto a se fazer é : Gastar 5 milhões para a construção do mercado e 2 milhões para a duplicação da Av : Otávio Passos. Se forem gastar os 7 milhões apenas no mercado por favor não façam isso , a avenida precisa ser duplicada para receber a quantidade de pessoas que irão passar a frequentar a avenida devido a instalação do mercado da gente.

    2- A obra da praça da chapada é muito importante para Caxias , porém, a Av: Santos Dumont precisa ser alargada , ao longo da avenida existem várias casas que são recuadas e as calçadas são gigantescas, totalmente desnecessárias. A Rodoviária da avenida Santos Dumont deveria ter sido construída mais recuada para que pudesse fazer o alargamento da avenida sem precisar destruir a rodoviária.
    o correto é gastar 1, 5 milhões na construção da praça e 1, 3 milhões no alargamento da avenida Santos Dumont.

    Por favor não deixem nossas vias apequenadas,
    construam ciclovias nas praças e nas avenidas , não adianta construir a praça com chafariz , a praça precisa ter ciclovia , academia ao ar livre , pista de skate.. não faz sentido as pessoas irem para a praça apenas para ficarem sentados apreciando o chafariz , a prefeitura precisa incluir todas essas atividades nas praças que forem sendo reformadas.

    Resumindo :
    1 - Na minha opinião seria muito mais relevante pro município construir o mercado da gente e duplicar a avenida Otávio Passos
    2 - Construção da praça da chapada e a duplicação da avenida Santos Dumont
    ou seja com o mesmo valor a cidade ganharia 4 obras.

    PAZ!

Postar um comentário