Minha Figura

Feira do Empreendedor em Timon foi aberta ontem e segue até sábado (25)

23.11.17
Foi dada a largada para a 9ª Feira do Empreendedor do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí – SEBRAE, que neste ano acontece na cidade de Timon, de 22 a 25 de novembro, no Centro de Convenção Maranhense. Com a presença do prefeito Luciano Leitoa e do diretor técnico do SEBRAE Maranhão, José Moraes, a abertura aconteceu na noite da última quarta-feira (22) e segue com uma vasta programação, gratuita, para os interessados em empreender ou promover crescimento aos negócios. Na abertura, os convidados assistiram a uma palestra do campeão Nalbert Tavares Bittencourt, ex-atleta de voleibol de quadra e de praia.


Além do prefeito, autoridades do poder legislativo, secretários e representantes de cidade vizinhas participaram da abertura. A feira é um importante meio de disseminação de conhecimento e contribuição para o desenvolvimento não só de Timon, mas para todos os micros, pequenos e grandes empresários da região. A programação conta com sessões de cinema, palestras, oficinas de culinária e praça de alimentação.

Representando a direção geral do SEBRAE Maranhão, o diretor técnico José Moraes agradeceu o apoio da gestão municipal e o empenho de secretarias em apoiar o evento. “Sempre acreditamos que Timon merecia essa feira e tivemos a contribuição de muitas pessoas para isso acontecer. Desde o início, o prefeito abraçou a ideia e hoje estamos aqui concretizando esse importante evento para Timon”, disse o diretor.

Parceiro do evento, a Prefeitura de Timon contribui para que a realização pudesse ter sido concretizada em busca de novas oportunidades aos timonenses que desejam empreender. O prefeito Luciano disse que, desde as primeiras conversas, a gestão municipal procurou meios para garantir a concretização da feira. “Estamos contentes em ver toda essa estrutura na cidade de Timon. Incentivar o empreendedorismo é garantir mais desenvolvimento e as condições necessários para que o empresário possa crescer e gere renda”, disse.

A programação do evento continua e sempre às 17h. O acesso ao local é gratuito e para saber mais informações basta acessar o site: www.feiradoempreendedorma.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário