Minha Figura

Catulé Jr. reafirma candidatura, fala de base de apoio em 13 municípios e tece elogios ao prefeito de Caxias: “não irão mudar o carinho e a amizade que eu tenho pelo Fábio e ele tem por mim”

25.11.17
Catulé Júnior mostrou firmeza e serenidade ao abordar temas da administração e 
da sua candidatura a deputado

Entrevistado do programa Tribuna Popular (Rádio Tropical FM) no início da tarde deste sábado, 25, o secretário de Governo de Caxias, advogado Catulé Júnior, pré-candidato a deputado estadual, deu, bem ao seu estilo, uma entrevista lúcida e serena onde aproveitou para falar do seu trabalho na gestão Fábio Gentil, bem como para reiterar sua disposição de ser deputado estadual nas eleições do próximo ano.

Na primeira parte da entrevista concedida ao radialista Ricardo Rodrigues, Catulé Júnior falou de uma grande ação administrativa do atual governo e que está sendo conduzida por ele, que é a regularização fundiária. “Cerca de 70% dos imóveis de Caxias não estão regularizados, com seus respectivos proprietários com a posse legal do imóvel”, explicou Catulé Jr. acrescentando a criação de uma coordenação de regularização fundiária no município que visa regularizar esses imóveis, sejam eles urbanos ou rurais. “Criaremos a campanha “De fato e de Direito””, anunciou o secretário cuja base legal do projeto já foi concluída e estará sendo enviada à Câmara Municipal nos próximos dias para apreciação dos vereadores.

ELEIÇÕES 2018

Quando começou a falar sobre as eleições do próximo ano, onde é postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa, Catulé Júnior conduziu o assunto de forma equilibrada e mostrou-se totalmente imune ao desejo alimentado por alguns aliados de ocasião do prefeito Fábio Gentil, de que aconteça algo que separe o compromisso firmado entre o prefeito o secretário de Governo quanto aos acordos visando as eleições do próximo ano. “Eu só lamento que nessa estrada sempre existam pessoas maledicentes, que querem sempre confundir, que querem sempre desunir o nosso grupo e eu acho que o que trouxe a gente até aqui foi união e eu acho que a gente continuará unido”, iniciou o entrevistado.

AMIZADE E CARINHO COM FÁBIO GENTIL

Enfatizando a confiança que tem no prefeito de Caxias, Catulé Jr. deixou claro que ninguém irá conseguir abalar a amizade entre os dois. “Aqueles que quiserem, aqueles que pensarem que irão me afastar, que irão mudar o carinho e a amizade que eu tenho pelo Fábio e que o Fábio Gentil, prefeito de Caxias, tem por mim, irão perder, irão ser fracassados nessa tentativa, por que a gente tem uma sintonia muita boa e eu digo sempre, e volto a repetir: Eu tenho uma confiança muito grande no Fábio e o Fábio sempre que conversa comigo, sempre que estamos em algum evento publicamente ele reitera o compromisso”, disse o pré-candidato a deputado lembrando uma frase dita pelo prefeito: “e, inclusive, essa frase foi ele que me disse: Ninguém é obrigado a fazer compromisso, mas depois que a gente faz compromisso é obrigado a cumprir”.

Perguntado por uma ouvinte do programa se poderia desistir da candidatura, Catulé Júnior foi enfático: “Quem me conhece sabe que tudo que eu me disponho a fazer eu procuro fazer da melhor forma possível. Esse projeto [da candidatura] não é um projeto meu, ele já é muito maior do que isso. Ele é um projeto de uma cidade, ele é um projeto de uma região. Acho que não seria justo desistir. Não seria justo não ir adiante. Seria uma decepção para essas pessoas que acreditam nesse projeto e eu, na minha vida, sempre tive coragem de enfrentar todos os obstáculos e sempre lutar por aquilo que eu acredito que é certo. Dentro disso, nessa situação, essa palavra desistir, eu não conheço no meu dicionário”.

Ao falar das suas andanças pelo Maranhão para viabilizar sua candidatura, o secretário disse que já trabalha em 13 cidades, mas que, no próximo ano, “iremos ampliar essa base”, declarou ele que, por conta das suas atribuições como secretário de Governo de Caxias, não dispõe de tempo necessário para conseguir um número maior de apoiadores, mas que a partir da sua desincompatibilização do cargo na Prefeitura de Caxias, “iremos dobrar nosso número de apoiadores”.

0 comentários:

Postar um comentário