Minha Figura

Ficha suja vai coordenar campanha de Flávio Dino na região dos Cocais…

16.7.14
Cercado de más companhias – muitos deles já presos por corrupção – o chefão comunista não poderia ter escolhido melhor o responsável por sua campanha no interior. O vereador Adelmo Soares, na lista de fichas sujas do TCU, já está articulando a campanha no interior. E é assim que Dino pretende mudar o Maranhão

Adelmo Soares coordena ações da campanha de Dino: ficha suja
Do blog do Marco D’eça

Já é sabido no Maranhão que o grupo Flávio Dino é formado no Maranhão por profissionais do antisarneysismo e refugos de índole duvidosa do grupo Sarney.

Um deles – Cecé Monteiro, de Apicum-Açu – foi preso agora à tarde em mais uma tentativa de golpe, segundo revelou o blog de Jorge Aragão.

Agora, sabe que que o coordenador da campanha do chefão na região dos Cocais é ninguém menos que o vereador Adelmo Soares, recém-demitido da Prefeitura de Caxias por estar na lista de fichas sujas do Tribunal de Contas da União. (Leia aqui)

É assim, com Flávio Dino: corruptos, criminosos, pessoas de reputação duvidosas ganham guarida em seu grupo assim que perdem espaços políticos por seus atos.

É só lembrar de José Reinaldo Tavares (PSB), Cleomar Tema (PSB), Cecé Monteiro (PMDB),  Luciano Genésio (PCdoB)…

Nomeado para coordenar a campanha do chefão, Adelmo Soares já está, inclusive, em atividade política na região.

- Parte da Comissão Municipal de Coordenação da campanha de Flávio Dino em Coelho Neto esteve reunida na manhã desta terça (15) com a Coordenação Regional representada pelo vereador de Caxias Adelmo Soares para definir a agenda do candidato no município - diz o Portal Gaditas, alinhado à campanha comunista. (Leia aqui)

Adelmo Soares, portanto, é mais um ficha suja na campanha do comunista Flávio Dino.

E é assim que ele pretende mudar o Maranhão…

1 comentários:

  1. aqui em timbiras tem também um monte que vão apoiar o dino

Postar um comentário