Minha Figura

Polícia desarticula quadrilha especializada em roubo de motocicletas em Caxias

16.12.13
Seis pessoas foram conduzidas ao Plantão Central de Polícia Civil em Caxias neste domingo (15), acusados de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de motocicletas. A ação teve início aida no sábado, quando o Serviço de Inteligência do 2º BPM levantou informações sobre o bando.

Integrantes da quadrilha haviam tomado de assalto a motocicleta Honda Biz, cor preta, placa HQD-4741, na madrugada de domingo (14), na Avenida Senador Alexandre Costa. As investigações apontaram que os autores do roubo seriam Francisco Lopes do Santos, vulgo Careca, 23 anos e um adolescente de 16 anos, de iniciais C. E. S. A. S., conhecido pelo apelido de Bodinho.

Os dois foram presos em suas respectivas residências. Careca, na Rua do Fio, bairro São Francisco, e o adolescente morador do Antenor Viana, foram os autores do assalto. Eles foram apresentados no 1º DP, onde foram imediatamente reconhecidos pela vítima.

Na delegacia, Careca e Bodinho confessaram o assalto e informaram que a motocicleta havia sido entregue para os indivíduos Mário Alves dos Santos, 16 anos, residente na Avenida Santos Dumont, bairro Seriema, e Francisco Kelson Sousa da Cunha, vulgo Késsio, 18 anos, morador da Rua Aloísio Lobo, no bairro São Francisco.

Após a prisão, Mário e Késsio confessaram que venderam a moto roubada, ao custo de R$ 150, para um quinto integrante da quadrilha e identificado como Antônio José dos Santos, vulgo Neguinho, residente na Rua Aloísio Lobo, bairro São Francisco.

Neguinho foi preso enquanto se divertia em um bar e informou aos policiais que escondeu a motocicleta em um matagal no sítio de propriedade de seu pai, localizado no povoado Junco, a cerca de 15km da zona urbana do município. Os policiais militares foram até o local e localizaram a moto que estava sob o mato, bem como os documentos pessoais da vítima.

Um sexto envolvido, identificado por Antonio Cleomar Costa Araújo, 40 anos, morador da Rua Paraíba, Antenor Viana também foi preso. Com ele foi apreendido o celular Samsung Galaxy S3, que também havia sido subtraído da vítima. (Fonte: Mano Santos/Portal Noca)

0 comentários:

Postar um comentário