Minha Figura

Troca de cadeiras em Coelho Neto

4.9.17
Por Homero Lima, do Blog Observatório dos Cocais

Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa; Secretario Estadual de Industria e 
Comercio, Simplício Araujo; chefe de gabinete de Coelho Neto, Walkmar Neto; e a 
nova Secretaria Municipal de Industria e Comercio, Cristiane Bacelar

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), anunciou no último sábado (02), uma importante troca de cadeiras no secretariado municipal. Cristiane Bacelar que respondia pela Secretaria de Saúde passará a responder pela Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, para seu lugar na Saúde foi escolhida Olímpia Delgado, enfermeira por formação, com larga experiência em rede municipal de Saúde e SUS.

Cristine Bacelar terá agora a missão de articular junto com Governo do Estado a geração de emprego e renda em Coelho Neto, e elaborar uma política de publica de permita Coelho Neto retomar o desenvolvimento econômico. Para tanto Cristiane Bacelar conta com o apoio do Secretário Estadual de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, de quem Cristiane é aliada histórica.

Enquanto a Saúde, estará em boas mãos sendo gerida por Olímpia Delgado. Um nome altamente técnico, de uma capacidade indubitável, com anos de atuação na rede pública de Saúde. Com a escolha de Olímpia, o prefeito Américo de Sousa valoriza os profissionais da cidade, que desde o governo Magno Bacelar não tinha um profissional de Coelho Neto no comando da pasta.

E não custa lembrar, para aqueles que torciam pela Saída de Cristiane, que ela continua firme e forte no governo, em um projeto de 4 anos que foi escolhido pelo povo.

0 comentários:

Postar um comentário