Minha Figura

Guarda Municipal de Caxias implanta comando administrativo e encaminha ao executivo o PCCS da corporação

18.9.17
O secretário adjunto de Segurança e atual comandante da Guarda Municipal de Caxias, Sargento Mesquita, em reunião na manhã da última sexta-feira (15/09) com todo efetivo da Guarda Municipal decidiu, em comum acordo, implantar o comando administrativo, que tem por objetivo definir as funções da Guarda.

A partir desta segunda-feira (18) a instituição de segurança pública passará a ter uma escala de policiamento ostensivo em todo o Município de Caxias, como explicou o Sargento Mesquita.

“Essa reunião foi a primeira formatura geral da Guarda junto ao comando para determinamos as funções. A partir dessa segunda-feira (18/09) a Guarda passará a ter uma escala de policiamento com as três viaturas em toda área de Caxias, fazendo um policiamento ostensivo de viatura em pontos básicos da cidade, a exemplo da Rodoviária, os hospitais e locais onde verificamos uma incidência de crimes, a exemplo da ronda escolar onde as viaturas passarão a participar a partir de agora. Tudo está sendo feito em prol de melhorarmos cada vez mais a segurança do nosso município”, explicou o Sargento Mesquita, secretário adjunto de Segurança e comandante da Guarda Municipal de Caxias.

Além disso, está sendo encaminhado, hoje (18/09), ao Governo Municipal o tão sonhado Plano de Cargos, Carreiras e Salários(PCCS) dos guardas municipais de Caxias. (Ascom/Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário