Minha Figura

Dr. Walkmar Neto e mais um serviço prestado à comunidade coelhonetense

8.9.17
Advogado Walckmar Neto

Do Blog do João de Sousa

O blog obteve com exclusividade a informação de que o competente advogado Dr. Walkmar Neto conseguiu mais uma vitória na justiça, essa sem dúvida, figura entre as mais importantes de sua vida de causídico.

Explico: A INTERMED, empresa que fornece planos de saúde coletivos para os servidores municipais em Coelho Neto, notificou a APSERV – Associação dos Professores e Servidores Municipais da Microrregião de Coelho Neto - MA que, por conta do alto custo de manutenção iria suspender o serviço e que os usuários teriam até 60 dias para, caso tivessem interesse, migrarem para planos individuais, o que iria elevar bastante o valor das mensalidades.

Diante disso, Dr. Walkmar Neto impetrou ação na justiça para que a mesma fosse obrigada a manter a prestação de serviço nos termos do contrato assinado com a APSERV, conseguindo uma decisão importantíssima, embora de caráter liminar.
Ofício da INTERMED

Em seu despacho, datado de 5 de setembro, o juiz ainda designou uma audiência de conciliação entre as partes para o dia 10 de outubro.

A decisão beneficiou 1.700 (mil e setecentos) usuários.

É o que no popular se pode chamar de “vitória graúda. ”

Em conversa com o blog, Dr. Walkmar disse estar muito feliz com mais essa contribuição para nossa comunidade.

Mandou bem, doutor!

0 comentários:

Postar um comentário